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Sucesso em Vendas
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Vendedores

GAME A PONTE – Vender é construir uma ponte entre você e seu cliente, e fazê-lo atravessar para o seu lado

O Game A PONTE envolve os participantes no aprendizado das técnicas de vendas de varejo que ajudam o Vendedor a melhorar sua produtividade e bater suas metas todos os meses.

GAMES SUCESSO EM VENDAS – JOGOS QUE DIVERTEM E FACILITAM A APRENDIZAGEM:

  • Ideais para convenções e encontros de vendas com qualquer quantidade de participantes.
  • Dinâmicos, envolventes, participativos e altamente motivadores, proporcionam a retenção dos ensinamentos na memória dos participantes por muito mais tempo.

Contextualização do game

  • Milhares de vendedores no Brasil foram capacitados na metodologia A PONTE, desde 1991. Agora em sua versão 3.0, totalmente renovada e atualizada, mantém a essência que a transformou no treinamento de vendas de maior sucesso no varejo no Brasil.
  • Desenvolvido a partir do conceito de que “vender é construir uma ponte entre o vendedor e o cliente”, este animado game trabalha as principais técnicas de vendas que funcionam para os melhores vendedores do mundo:
Etapa Objetivo Conteúdo
Aborde positivamente Conquistar a simpatia e confiança do cliente logo no primeiro momento. Formas positivas de abordagem do vendedor.Postura ideal do vendedor.
Pesquise o cliente Descobrir as motivações de compra e necessidades do cliente. As perguntas chaves e fundamentais para entender as necessidades do cliente;Tipos de pesquisa.
Ofereça uma demonstração envolvente Envolver o cliente com benefícios e vantagens. •  Benefícios do produto/serviço;•  Benefícios da empresa;•  Benefícios do vendedor.
Negocie e neutralize objeções Entender e neutralizar as objeções criando um clima favorável para a venda. •  Cenários de Vendas;•  Principais objeções da venda e técnicas de neutralização.
Tome a iniciativa e feche a venda Levar o cliente ao fechamento da venda. •  Técnicas de fechamento;•  Sinais de compra.
Estenda o relacionamento Desenvolver ações de resgate e fidelização. •  Resgate de clientes que não compraram;•  Relacionamento de longo prazo com a sua carteira de clientes.

 

Carga Horária: 4 ou 8 horas.

 

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