
Atendentes
Mais que atender e satisfazer é preciso encantar seus clientes
Este curso tem como objetivo capacitar os profissionais de atendimento para ser o diferencial perante os olhos do cliente.
Por que encantar seu cliente?
- Porque você se diferencia perante seus colegas e abre oportunidades de crescimento na empresa.
- Por que você se desenvolve como um profissional valorizado no mercado.
- Pelo prazer de ajudar e fazer algo mais pelas pessoas.
Atendimento 3.0
- O que é?
- Atendimento 3.0 X Atendimento comum.
- Por que fazer o Atendimento 3.0 com os clientes?
- O mito de que o profissional de atendimento não vende.
- O que seus clientes esperam de um profissional de atendimento?
- A postura ideal durante um Atendimento 3.0.
- As Atitudes Vencedoras presentes em cada profissional de sucesso.
- Como manter-se motivado no dia a dia?
- Técnicas de motivação que vão muito além de simples conteúdos de autoajuda.
- Como agir com perfis de clientes variados?
- Como começar um diálogo positivo e produtivo?
- Existem formas e formas de questionar um cliente. O que muda e como fazer?
- Produto ou serviço: mostrar X demonstrar.
- Como solucionar dúvidas ou reclamações de clientes?
- O que você pode fazer para vender mais?
- Como encantar verdadeiramente os clientes?
Carga Horária: 8 horas.
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