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Sucesso em Vendas
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Atendentes

Mais que atender e satisfazer é preciso encantar seus clientes

Este curso tem como objetivo capacitar os profissionais de atendimento para ser o diferencial perante os olhos do cliente.

Por que encantar seu cliente?

  • Porque você se diferencia perante seus colegas e abre oportunidades de crescimento na empresa.
  • Por que você se desenvolve como um profissional valorizado no mercado.
  • Pelo prazer de ajudar e fazer algo mais pelas pessoas.

Atendimento 3.0

  • O que é?
  • Atendimento 3.0 X Atendimento comum.
  • Por que fazer o Atendimento 3.0 com os clientes?
  • O mito de que o profissional de atendimento não vende.
  • O que seus clientes esperam de um profissional de atendimento?
  • A postura ideal durante um Atendimento 3.0.
  • As Atitudes Vencedoras presentes em cada profissional de sucesso.
  • Como manter-se motivado no dia a dia?
  • Técnicas de motivação que vão muito além de simples conteúdos de autoajuda.
  • Como agir com perfis de clientes variados?
  • Como começar um diálogo positivo e produtivo?
  • Existem formas e formas de questionar um cliente. O que muda e como fazer?
  • Produto ou serviço: mostrar X demonstrar.
  • Como solucionar dúvidas ou reclamações de clientes?
  • O que você pode fazer para vender mais?
  • Como encantar verdadeiramente os clientes?

Carga Horária: 8 horas.

 

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