
Vendedores
SOBREVIVÊNCIA EM VENDAS – Como atrair novos clientes, aumentando suas vendas na loja
Este curso tem como objetivo oferecer métodos, ferramentas e soluções para o desenvolvimento de ações de prospecção de novos clientes, utilizando as formas tradicionais (telefone e e-mail) e as mídias sociais.
- Vendedores em tempos de “vacas gordas” x vendedores em tempo de crise?
- Esperar passivamente o cliente ir até a loja ou agir de forma pró-ativa gerando fluxo?
- Seu vendedor tem 30 minutos por dia que farão a diferença nos resultados da sua loja?
- Vendedor de 24 horas ou vendedor de horário comercial?
Ações de Prospecção
- Como desenvolver um processo prático de prospecção oferecendo ferramentas, soluções e caminhos para atingir novos clientes?
- As barreiras da prospecção: como superá-las?
- Quais são as fontes viáveis e estratégicas para descobrir clientes em potencial? Como agir com cada fonte?
- Prospecção: dom ou habilidade?
- Como definir variadas estratégias de contato: ligação, e-mail, SMS, WhatsApp, Facebook e Linkedin.
- A prospecção na prática: Planejamento, Ações de Pré-Venda e Simulações;
- Como desenvolver roteiros práticos e eficazes de contato?
Carga Horária: 4 horas
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