
Líderes de Loja
SOBREVIVÊNCIA EM VENDAS – Como o Líder deve agir para manter-se “vivo” em um mercado competitivo e continuar crescendo
Este curso tem como objetivo elaborar um plano pessoal de sobrevivência e crescimento baseado nas oportunidades e desafios do varejo.
Conhecer e criar um roteiro eficaz de ações práticas para sobreviver e crescer neste mercado competitivo do varejo.
- Quais são os perigos da sua selva de vendas?
- O que a sua selva de vendas pode te oferecer para a sua sobrevivência?
- Quais são as condições básicas e indispensáveis para sobreviver na sua selva de vendas?
- Quais são os instrumentos básicos necessários para sobrevier na sua selva de vendas?
- O que você tem feito para conhecer a fundo as suas potencialidades e estimular o seu autodesenvolvimento em vendas?
- Qual a sua visão comercial sobre o mercado em que atua?
- Como direcionar e priorizar suas ações comerciais?
- O que fazer para sua equipe agir pensando sempre no cliente?
- Como prospectar novos clientes, gerando mais fluxo para sua loja?
- Como cortar práticas comerciais inadequadas?
- Como aperfeiçoar seu planejamento de vendas?
- Como agir diante das ações da concorrência?
- Como manter sua motivação elevada e ajudar aqueles que tem essa dificuldade?
- Como vender mais para cada cliente que entra na loja?
- Como resgatar clientes que saíram da loja sem comprar?
- Como acompanhar e gerir os resultados de sua equipe?
- Você sabe realmente o que motiva o cliente a comprar seus produtos?
- Como manter a “chama” do treinamento acesa no dia a dia?
- Como não se contaminar pelo “vírus da crise”, transformando dificuldades em oportunidades?
- Como se proteger das ameaças internas?
Carga Horária: 8 horas
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