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Sucesso em Vendas
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Líderes de Loja

SOBREVIVÊNCIA EM VENDAS – Como preparar sua equipe para trazer seu cliente de volta à loja

Este curso tem como objetivo desenvolver e gerenciar um processo eficaz para resgatar clientes que saíram da loja sem comprar, através de ações e ferramentas práticas.

  • Somente 35% dos clientes retornam às lojas para comprar numa segunda visita. Vai ficar esperando? O que fazer? Vai desperdiçar os outros 65%?
  • Regra principal: não deixe seu cliente sair sem comprar, mas se isso acontecer não é o fim da venda! Você pode resgatá-lo!
  • 80% de clientes definem a compra em até 48 horas. Como fazer para que esse cliente decida por sua loja?

Ações de Resgate

  • A importância de trazer o cliente de volta à loja.
  • Estratégias produtivas e eficazes para recuperar clientes.
  • Como realizar um processo de resgate estratégico baseado em informações direcionadas e com maior qualidade?
  • Como desenvolver roteiros práticos e eficazes de contato?
  • Como superar as objeções colocadas pelos clientes no momento do resgate?
  • Como agir diante dos diversos cenários que impossibilitaram a venda na primeira visita do cliente?

O papel do Líder na Gestão do Resgate

  • Como implantar um processo de resgate com sucesso?
  • Como motivar a equipe para executar as ações de resgate?
  • Como avaliar a atuação da equipe nas ações de resgate?
  • Como medir e acompanhar os resultados da equipe?

Carga Horária: 8 horas

 

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