Central de Atendimento: (41) 3285-4422 ou Clique aqui

Sucesso em Vendas
sobrevivencia-resgate

Vendedores

SOBREVIVÊNCIA EM VENDAS – Como trazer seu cliente de volta à loja

Este curso tem como objetivo desenvolver um processo eficaz para resgatar clientes que saíram da loja sem comprar, através de ações e ferramentas práticas.

  • Somente 35% dos clientes retornam às lojas para comprar numa segunda visita. Vai ficar esperando? O que fazer? Vai desperdiçar os outros 65%?
  • Regra principal: não deixe seu cliente sair sem comprar, mas se isso acontecer não é o fim da venda! Você pode resgatá-lo!
  • 80% de clientes definem a compra em até 48 horas. Como fazer para que esse cliente decida por sua loja?

Ações de Resgate

  • A importância de trazer o cliente de volta à loja.
  • Estratégias produtivas e eficazes para recuperar clientes.
  • Como realizar um processo de resgate estratégico baseado em informações direcionadas e com maior qualidade?
  • Como desenvolver roteiros práticos e eficazes de contato?
  • Como superar as objeções colocadas pelos clientes no momento do resgate?
  • Como agir diante dos diversos cenários que impossibilitaram a venda na primeira visita do cliente?

Carga Horária: 4 horas

 

Entre em contato

Cursos Relacionados

Receba nossa newsletter: BOM DIA SUCESSO!

Os melhores conteúdos, dicas e ferramentas para aumentar suas vendas!


Black Flag Publicidade