Central de Atendimento: (41) 3285-4422 ou Clique aqui

Sucesso em Vendas
14-16-de-crescimento-na-produtividade-comercial-da-JS-Peças-banner

14,16% de crescimento na produtividade comercial da JS Peças

Este é um mês de festa na JS Peças!

Nossa parceira desde 2015, a JS Peças acaba de formar sua 2ª turma de Multiplicadores do programa PositivAção. No total foram 10 profissionais, entre multiplicadores e influenciadores.

Foram meses de muito trabalho e muito resultado para chegarmos a este momento. A formação ocorreu em 4 cidades diferentes: Goiânia-GO, Belém-PA, Salvador-BA e Cuiabá-MT. Cada etapa, além de contemplar a formação dos multiplicadores e influenciadores, teve uma missão especial junto a cada loja que nos recebia.

Nos vídeos abaixo você pode ver o trabalho e os resultados positivos de cada uma delas:

Os resultados foram comemorados com uma bela festa de formatura para os multiplicadores e influenciadores que terminam o ciclo de formação e iniciam o trabalho nas suas respectivas filiais.

formatura-js-pecas-04

formatura-js-pecas-03jpg

formatura-js-pecas-02

formatura-js-pecas-01

Em paralelo com a formação, todos os gerentes da JS Peças passaram por encontros do Clube do Gerente Treinador®, que visam municiar o gestor de loja com conhecimento e habilidade para desenvolver uma equipe de resultados.


A consequência dos esforços de desenvolvimento não podia ser diferente. Mesmo com a quantidade de clientes tendo aumentado apenas 1%, a equipe da JS Peças aumentou sua produtividade comercial em 14,16% comparado ao mesmo período do ano passado.


Parabéns à equipe da JS Peças e a todos os multiplicadores e influenciadores!

Quer saber mais sobre a nossa metodologia que gera muito mais resultados? Mande um e-mail para mim: tiago@sucessoemvendas.com.br

Clique aqui para receber mais conteúdos como esse!

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Receba nossa newsletter: BOM DIA SUCESSO!

Os melhores conteúdos, dicas e ferramentas para aumentar suas vendas!


Black Flag Publicidade