Central de Atendimento: (41) 3285-4422 ou Clique aqui

Sucesso em Vendas
55-a-mais-de-vendas-e-meta-batida-na-Polyélle-banner-sucesso-em-vendas

55% a mais de vendas e meta batida na Polyélle

Imagine você atuando em um mercado onde a diferenciação competitiva baseada em preço, mix de produtos ou localização geográfica é praticamente inexistente. Imagine agora que a praça em que você atua é onde mais se fecham lojas no país em decorrência da crise financeira.

Este é aproximadamente o cenário onde a nossa parceira Polyélle está inserida. Atuando no ramo calçadista com lojas no Distrito Federal, Goiás e Maranhão, a rede está mês a mês enfrentando desafios diferentes para garantir resultados extraordinários.

Segundo reportagem veiculada no portal de notícias Correio Braziliense, com base em estatísticas da Associação Comercial do DF, o fechamento de lojas no Distrito Federal é superior ao do país. O número de unidades que encerraram as atividades cresceu 17% na capital federal enquanto no país o aumento foi de 6%.

A Polyélle, na contramão destas estatísticas do mercado, vem apresentando resultados fantásticos desde o início do projeto com a Sucesso em Vendas, como você pode ver aqui. Em agosto não foi diferente, com uma ação especial em uma das lojas da rede que se concentrou nos vendedores estreantes daquela unidade.

Os vendedores tiveram acompanhamento especial de um multiplicador, que é o especialista em Treinamento Contínuo® nas lojas, e também foram treinados pelos gestores da unidade.

O acompanhamento e treinamento renderam um crescimento de 55% da performance dos vendedores, impulsionando o crescimento da loja em 26,5%  em relação ao mesmo período do ano passado, garantindo a meta batida!

infografico-resultados-polyelle-calcados-sucesso-em-vendas-01

Além de tudo isso, tivemos também faturamentos históricos da rede, que cresce em produtividade e vendas todo mês, superando e muito o ano passado!

Como falávamos de lojas fechando suas portas no início desta notícia, a Polyélle encerrou as atividades de apenas 1 de suas 61 unidades, representando 1,64% do seu total. Muito abaixo da média nacional e do Distrito Federal.

Desejamos muito sucesso aos parceiros da Polyélle! E para saber como a sua empresa pode ir contra o mercado e bater metas incríveis todo mês, entre em contato comigo: tiago@sucessoemvendas.com.br

Clique aqui para receber mais conteúdos como esse!

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Receba nossa newsletter: BOM DIA SUCESSO!

Os melhores conteúdos, dicas e ferramentas para aumentar suas vendas!


Black Flag Publicidade