Central de Atendimento: (41) 3285-4422 ou Clique aqui

Sucesso em Vendas
Superar-histórico-de-vendas-na-Buriti-é-fazer-história-banner

Corretores Buriti superam histórico de vendas com 34% de crescimento no faturamento

O mês de agosto traz uma notícia que traduz o bom trabalho que a equipe da Buriti vem fazendo no projeto Arrocha Buriti, através da aplicação da metodologia de vendas A PONTE®.

Superar os históricos de venda já está virando uma rotina nos resultados mensais da equipe de Líderes Treinadores e Multiplicadores da Buriti.

Julho é um mês muito difícil de vendas, pois é um período em que grande parte dos corretores aproveitam para tirar suas férias. Porém, com um trabalho intenso de acompanhamento, fizemos contatos frequentes com os treinadores a fim de auxiliá-los a conduzir as ações para que os corretores atingissem suas metas.

Além desse trabalho, do dia 10 ao dia 14 de julho, aconteceram as visitas de campo nas seguintes unidades do estado Pará: Marabá, Tucumã, Xinguara, Redenção, Eldorado dos Carajás e Parauapebas, onde estiveram presentes a gerente de vendas Samira e a diretora comercial Camila Penna, que puderam junto com a consultoria Sucesso em Vendas auxiliar os Líderes Treinadores e Multiplicadores a buscarem resultados ainda melhores.

Confira as ações realizadas no campo pela consultoria e pelo Comitê Gestor:

  • Análise do Plano de Ação para verificar a relação com as metas propostas;
  • Acompanhamento e condução de reuniões motivacionais;
  • Verificação dos documentos que formalizam as ações de treinamento das equipes de vendas no campo;
  • Entrevistas com corretores que fazem parte do Grupo de Desenvolvimento (GD), para mensurar a eficácia do trabalho dos Líderes / Multiplicadores;
  • Feedback para Líderes e Multiplicadores sobre o seu desempenho no checklist aplicado na unidade, com o intuito de traçar um plano de desenvolvimento para as oportunidades de melhoria que foram encontradas.

Todas essas ações elevaram o conhecimento dos Líderes e Multiplicadores em relação à metodologia, bem como aumentaram a produtividade e eliminaram os desperdiçadores de tempo. Com isso, os treinadores conseguiram visualizar mais facilmente o que precisa ser treinado com as suas equipes.

Durante o mês de julho foram treinados 75 corretores, que juntos somavam um histórico de 486 contratos vendidos. O resultado atingido foi de 31,73% de crescimento no número de contratos vendidos e 34,55% de crescimento no faturamento.20170823-Infografico-Resultados-Buriti-01

Para reforçar o trabalho, os Líderes e Multiplicadores se reuniram em Goiânia-GO, na matriz da Buriti, para discutir as ações finais para a conquista desse resultado alcançado e traçar um novo de plano de ação para o mês de agosto.

O ápice do encontro de desenvolvimento foi o laboratório realizado para a construção da matriz de diagnóstico: ferramenta que auxiliará os Multiplicadores e Líderes Treinadores a conduzirem as ações corretivas e encurtar o caminho para o alcance das metas.

Agora inicia-se uma nova fase de treinamento das equipes. Novos corretores serão treinados para manter o foco no objetivo e continuar realizando ainda mais sonhos!

Confira algumas fotos das ações realizadas:

acoes-de-prospeccao-buriti-sucesso-em-vendasAções de prospecção em campo.
corretores-em-acao-e-encontro-de-desenvolvimento-buriti-sucesso-em-vendasCorretores em ação no campo e Encontro de Desenvolvimento em Goiânia.
lideres-multiplicadores-laboratorio-matriz-de-diagnostico-buriti-sucesso-em-vendasLíderes e Multiplicadores em Laboratório da Matriz de Diagnóstico.
visitas-de-campo-buriti-sucesso-em-vendasVisitas de campo.

Ações como essas podem ser feitas na sua empresa também, gerando resultados excelentes como esses! Entre em contato comigo e iremos conversar: tiago@sucessoemvendas.com.br

Clique aqui para receber mais conteúdos como esse!

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Receba nossa newsletter: BOM DIA SUCESSO!

Os melhores conteúdos, dicas e ferramentas para aumentar suas vendas!


Black Flag Publicidade