Tintas Verginia bate o 6º recorde de vendas e cresce +21,71% em produtividade – Pintou Evolução 2.0

Publicado em: 30 de abr, 2019

O ano começou com o projeto Pintou Evolução 2.0 atingindo o sexto mês consecutivo de recorde em vendas.

Isso acontece porque a Tintas Verginia mantém o foco no indicador produtividade média por vendedor, que obteve um crescimento de +21,71% em relação ao mesmo período do ano passado.

Esse número reflete ao alto nível de engajamento da empresa na implantação do Processo de Treinamento Contínuo em todas as lojas da rede e para chegar a esse número de recordes e o crescimento da produtividade. Toda equipe comercial passou por um intenso trabalho de formação em técnicas de vendas em conjunto com a Sucesso em Vendas desde o início de 2018, gerando habilidade na equipe de vendas para aumentar a quantidade de notas fiscais e ticket médio das vendas através de técnicas específicas de abordagem e oferecimento de produtos.

No primeiro trimestre a Sucesso em Vendas visitou lojas da rede em parceria com a coordenação do projeto Pintou Evolução buscando identificar pontos de melhorias na implantação do Processo de Treinamento Contínuo com o objetivo de fortalecer a cultura e treinar equipes com menor habilidade, pois acreditamos que o suporte dado aos gerentes nas lojas, traz ainda mais eficácia e velocidade nos resultados.

Somando forças de uma empresa que investe em gente e aposta em técnicas para aumentar resultados com a Sucesso em Vendas, especialista em aumentar resultados, grandes transformações acontecem. Veja o depoimento dos diretores da Tintas Verginia onde falam suas perspectivas, resultados e as principais mudanças obtidas por parte da empresa.

 

Tintas verginia - Pintou Evolução 2.0

(Equipe Pintou Evolução 2.0)

Treinamento Pintou Evolução 2.0

(Equipe Pintou Evolução 2.0)