Central de Atendimento: (41) 3285-4422 ou Clique aqui

Sucesso em Vendas
somos-farinha-de-outro-saco-banner-sucesso-em-vendas2

Somos farinha de OUTRO saco!

Quer vender mais? Quer produzir mais? Quer enxergar sua empresa e sua equipe com muito mais produtividade e resultados? Pois então comece com uma atitude simples e fácil: desligue sua TV! Comece a se envolver o menos possível com o “Brasil de Brasília”.

Sim! Tudo o que está acontecendo não nos pertence. Somos uma nação que produz, uma nação do bem! Gente que quer trabalhar, crescer e viver em “Ordem e Progresso”!


Nós da Sucesso em Vendas – assim como você que nos acompanha e que é nosso cliente, nosso parceiro – pertencemos à verdadeira nação brasileira, que acredita no trabalho honesto e na vitória pela meritocracia: SOMOS FARINHA DE OUTRO SACO!


 A nossa “farinha” desenvolve processos, metodologias, ferramentas e modelos de gestão comprovadamente eficazes. Em todos os nossos clientes – absolutamente todos – nossas soluções trazem excelentes resultados, em qualquer cenário e circunstâncias.

Tenha certeza de uma coisa: o Brasil possui um potencial invejável e esse potencial é concreto. Está escondido no meio de tanta “fumaça” produzida por políticos e burocratas que insistem em manter seus privilégios de ganhar sem fazer nada. Mas isso está acabando… É apenas uma questão de tempo, pouco mais, pouco menos.

Desta forma, darei algumas dicas para você que empreende, que possui uma empresa ou que comanda uma equipe de vendas:

  1. Acredite no seu negócio. No final, ele irá vencer!
  2. Invista tudo o que puder no desenvolvimento do seu recurso humano. Nenhuma empresa irá sobrevier a cenários ruins com mão de obra desqualificada.
  3. Dê a mesma importância de tempo e recursos destinados às áreas de Compras e Marketing para a área de Recursos Humanos. No caso do varejo, vemos muitas lojas lindas, recheadas de bons produtos e com um péssimo atendimento. Coisas encantam, mas o ser humano encanta muito mais!
  4. Contrate mais consultorias. Opiniões, projetos, soluções vindas de fora ajudam muito. Mas cuidado: olhe a história de cada uma, como surgiram, o que fizeram, quem atenderam, meça os resultados realizados, ligue para os clientes da consultoria escolhida para avaliar a sua confiabilidade.
  5. Fortaleça-se e invista o quanto puder em momentos de crise. Eles passam, e assim você estará pronto para colher os frutos nos momentos de bonança.
  6. Estamos numa revolução tecnológica nunca vista. Permita que sua empresa evolua rapidamente, pense digitalmente, pense em tecnologia. Crie novas formas de comunicação entre suas unidades de negócios: mais tablets, mais smartphones, mais ensino à distância (EAD). Invista em internet de qualidade, permita que os colaboradores tenham acesso ao autodesenvolvimento.
  7. Aprenda a pensar um pouco mais no amanhã. Como será sua empresa daqui 3 ou 5 anos? Investimentos feitos agora precisam ser pensados a médio e longo prazo. Nada que é imediatista tem consistência. Aja agora para prover um futuro consistente para sua empresa.
  8. Opte pelo trabalho honesto, ético e de respeito aos colaboradores, clientes, fornecedores e concorrentes. Sua empresa e sua equipe de vendas serão certamente premiadas com “bons ventos” e grandes resultados!

Observe os pontos listados acima. Coloque-os em prática com vontade e convicção.

Como conclusão, afirmo que só há um tipo de crise: a crise da má gestão. Nisso nossos governantes são imbatíveis. Nós da Sucesso em Vendas combatemos a crise com competência, especialização, inovação e compromisso verdadeiro de gerar resultados em nossos clientes, com ética e respeito acima de tudo!

E se você pensa e age como nós, jogamos no mesmo time. Definitivamente: SOMOS FARINHA DE OUTRO SACO!

Se você acredita no seu potencial, no da sua equipe e na sua empresa, entre em contato comigo para que este momento que estamos passando não influencie no SEU SUCESSO. Envie seu e-mail para: paulo@sucessoemvendas.com.br

Paulo Lugli é CEO da Sucesso em Vendas, onde atua há mais de 18 anos na implantação de programas de desenvolvimento de vendas e em nossa área comercial.

Clique aqui para receber mais conteúdos como esse!
  • Catherine Calheiros disse:

    Muito interessante esse artigo estarei compartilhando com nossos colaboradores..

  • Eduardo Martinez Palestrante disse:

    Pura verdade Paulo. Nós somos o outro Brasil. Daqueles que produzem e acreditam que o bem vencerá o mal. Nós somos do Bem. Abraços

  • Fatima Afonso disse:

    Parabéns Paulo! É disso que precisamos. É desse Brasil, é dessa FARINHA, que nós que amamos tantos nossa Pátria, nós alimentamos. Otimismo com muito trabalho, e os resultados acontecem. Excelente texto…SUCESSO, sempre

  • Escreva um comentário

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Receba nossa newsletter: BOM DIA SUCESSO!

    Os melhores conteúdos, dicas e ferramentas para aumentar suas vendas!


    Black Flag Publicidade