Com Playbook de Vendas em mãos, Buriti aperfeiçoa projeto de Consultoria com a Sucesso

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A cada mês, o projeto de Consultoria de Vendas da Sucesso com a Buriti Empreendimentos, uma das maiores e mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e planejamento urbanístico do Brasil, avança com grandes marcos.

Neste início de ano, a Buriti recebeu o Playbook de Vendas customizado para a realidade comercial da empresa, entregue em mãos ao gerente de Vendas, Marcio Saviolo Carvalho. 

Além da entrega, o evento presencial, em Goiânia (GO), contou com trabalhos específicos sobre o Playbook e como desenvolver o time de corretores da Buriti, tanto no conhecimento, quanto na habilidade, criando um engajamento da equipe. 

Nesta retomada da parceria Sucesso em Vendas & Buriti – os primeiros trabalhos foram feitos entre 2018 e 2019 – o projeto personalizado traz novas ações e propostas, com foco na estruturação do melhor modelo de desenvolvimento de conteúdos, ferramentas e formação para o time de líderes comerciais da empresa. 

Ao lado da Sucesso em Vendas, o projeto seguirá aperfeiçoando os processos de vendas de acordo com a jornada de compra dos clientes da Buriti e a implementação de uma nova forma de gestão comercial, gestão de resultados, com um programa completo de formação do time de gestores.

“O projeto tem sido maravilhoso e tenho me desenvolvido tanto profissional quanto pessoalmente. E, agora, com a chegada do Playbook de Vendas, teremos outro momento importante de evolução. É uma ferramenta que, quando estudada e coloca em prática, nos trará evoluções e obtenção de melhores resultados”, apontou Ednéia Santos, supervisora Comercial da Buriti. 

Focada na criação e implementação de loteamentos urbanos e condomínios fechados, a Buriti está no 19º ano de história, presente em 18 estados e 64 cidades, administrando e coordenando mais de 130 empresas, com uma equipe de mil colaboradores.

Alguns benefícios do Playbook de Vendas:

  • Entender minuciosamente a jornada de compra do seu cliente;
  • Ter o perfil de cliente ideal definido para cada canal de atendimento;
  • Possuir uma metodologia própria e padronizada de vendas;
  • Padronizar o modelo de relacionamento com os clientes, melhorando a experiência;
  • Ser Omnichannel do jeito certo;
  • Ter previsibilidade dos resultados;
  • Ser visto como uma empresa com excelência no modelo de relacionamento com os clientes;
  • Se diferenciar da concorrência com um modelo de vendas que carregue a identidade da sua empresa.

Veja também:

Consultores da Sucesso com o gerente de Vendas da Buriti, Marcio Saviolo Carvalho (centro)

Abaixo, fotos do encontro Sucesso em Vendas & Buriti Empreendimentos.

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