Treinar e desenvolver equipes de vendas tem se tornado o calcanhar de Aquiles dos executivos de RH.

Milhares de treinamentos de vendas são oferecidos a todo momento, mas poucos efetivamente se comprometem com resultados permanente e duradouros.

Grandes quantias de dinheiro são jogadas fora por conta de treinamentos que quase não dão retorno. E o pior, ainda geram perda de tempo dos participantes e descredito de quem contratou ou aprovou. O desafio de quem faz carreira na área de RH está em discenir o que é efêmero do que é relevante, o que é circustancial do que de fato é importante.

A experiência acumulada de muitos anos na implantação do Processo de Treinamento Contínuo nos alertou para pontos críticos que devem ser considerados quando a empresa decide viabilizar um projeto de treinamento consistente, eficaz e duradouro, focado da melhoria da produtividade de vendedores e gerentes. Ao destacarmos estes pontos críticos, estamos na verdade reforçando nossas crenças, daquilo que acreditamos e que, se efetivamente colocado em prática, resultará em um treinamento de sucesso.

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