Next recebe Playbook de Vendas personalizado da Sucesso em Vendas

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A Next, empresa que atua no ramo de telecomunicação, fabricando e comercializando uma grande variedade de itens para instalações de rede, recebeu uma importante ferramenta para padronizar os atendimentos e melhorar os indicadores comerciais: o Playbook de Vendas.

Construído pela nossa Consultoria de Vendas, o documento foi entregue pessoalmente nesta sexta-feira (12), em Londrina (PR), durante um evento com os profissionais da empresa. O Playbook contempla os métodos e processos necessários para a melhoria dos resultados comerciais, trazendo um modelo ideal de gestão comercial. 

O projeto Next + Sucesso em Vendas contou ainda com um amplo trabalho de Levantamento Situacional, focado no processo de vendas, que trouxe diversos insights para evolução da área comercial. Treinamento da equipe de vendas, em cima do Playbook e do Método, e orientação das lideranças também foram realizados pela nossa consultoria.

A Next

A Next está no mercado há mais de 10 anos, com sedes nas cidades de Londrina (PR) e Anápolis (GO). A empresa atua no ramo de telecomunicação, fabricando e comercializando itens para instalações de rede, como fibras ópticas, cabos de rede, olt’s, ferragens, ferramentas e acessórios.  

Com uma grande variedade de produtos para que os clientes tenham um universo de possibilidades de soluções de rede, a Next tem parceria com fornecedores e distribuidores (nacionais e internacionais) que trabalham com produtos de alta qualidade e respeitam as mais exigentes normas ambientais e sociais, para garantir um excelente desempenho para os compradores.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Next. 

A importância do Playbook de Vendas

O Playbook é uma ferramenta estratégica que capacita a equipe de vendas para atingir metas, mas também promove padronização e fácil acesso às informações relevantes do dia a dia de gestores e vendedores.  

Além da padronização, o Playbook define todos os processos e informações importantes, algo fundamental para criar uma experiência coesa e confiável para os clientes. 

Orientação e treinamento, resolução rápida de problemas, alinhamento com os objetivos da empresa, adaptação às mudanças no mercado, melhoria contínua e retenção de talentos são outros benefícios do documento.

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