Rede Zema cresce 62% na quantidade de lojas que batem meta

Publicado em: 13 de jul, 2018

Enquanto o varejo brasileiro teve um crescimento de 2,1%* no mês de abril, segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA), a rede Zema teve um crescimento de mais de 11% no faturamento da rede em abril.

Esse crescimento acima da média do mercado tem influência da atuação direta dos líderes regionais que formaram 90% dos gerentes de lojas, com direcionamento da metodologia pela Sucesso em Vendas, que fez do mês de abril um grande case de sucesso nas lojas da rede Zema. Após a formação dos líderes, a rede Zema registrou um aumento de 62% na quantidade de lojas com metas batidas!

E além do expressivo número de metas batidas em 2018, gerentes regionais, multiplicadores e gerentes de loja, obtiveram o maior crescimento do ano através de:

E essas ações do Processo de Treinamento Contínuo® que geram grandes resultados acontecem através de videoaulas EAD nas filiais da Zema e eventos presenciais mensais com líderes de vendas com total foco prático na implantação da metodologia.

Veja alguns cliques desses momentos de desenvolvimento e construção de resultados.

Gerentes durante simulação no Clube do Treinador.

 

Gerentes durante Teatro de Vendas.

 

Gerentes finalizando um Clube Treinador.

Se você também quer ver sua empresa conquistando resultados como esse, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected]