Empresa paranaense, fundada em 1964, a Bergerson cresceu ano após ano, chegou às principais cidades do Sul do país e se tornou uma das maiores redes joalheiras do Brasil, reconhecida pela qualidade e pela originalidade das peças.
Nesta semana, a joalheria fechou mais uma importante parceria e, agora, contará com a consultoria da Sucesso em Vendas. O contrato engloba atendimentos para todo o Grupo Bergerson, que além das lojas Bergerson, conta com a Bergerson Home, a Big Ben e a Montblanc.
Nos próximos meses, a Sucesso se dedicará para ajudar a atingir os objetivos do grupo, através de Metodologia, Desenvolvimento Humano e Tecnologia.
A consultoria em vendas da Sucesso trabalhará na implementação de uma nova cultura de treinamento e no desenvolvimento contínuo dos profissionais de vendas, com uma metodologia de vendas customizada, adaptada para cada canal.
Com soluções inteligentes em gestão comercial, a Sucesso em Vendas trabalha para a melhoria de produtividade dos clientes, reduzindo a distância de performance entre os vendedores, melhorando o indicador de conversão de vendas, de ticket médio e maximizando as oportunidades de venda.
Serão feiras as habilitações e formações dos gestores de loja em líderes treinadores, para gerenciarem toda a operação comercial. Além de mentorias para as supervisoras da Bergerson, com ferramentas que coordenem de forma assertiva os processos e métodos desenvolvidos.
A Bergerson
Moisés Bergerson, fundador da empresa, deixou a Europa durante a segunda guerra e veio para o Brasil. Fez do seu ofício uma eterna homenagem àquilo que mais valorizava. Como relojoeiro, se dava ao luxo de ajustar o tempo. Como joalheiro, marcou com joias os momentos memoráveis da vida dos milhares de clientes que conquistou.
Sonho e perseverança foram as diretrizes que tornaram a Bergerson uma das maiores redes joalheiras do Brasil. Mais do que joias, a empresa cria memórias e eterniza histórias, atenta a cada detalhe com um rigoroso controle de procedência e de qualidade dos materiais nobres e preciosos que utiliza.