O projeto com o Grupo AF6, empresa automotiva referência no Paraná e que representa veículos de 10 marcas, segue a todo o vapor. Após a apresentação do Diagnóstico Estratégico, feito em novembro do ano passado, foi a vez da entrega de 5 Métodos de Vendas para a empresa.
Os materiais, personalizados para a realidade e as necessidades do Grupo AF6, foram feitos de forma específicas para cada marca atendida pelo projeto de Consultoria Comercial da Sucesso. São Métodos de Vendas para a Zacarias (Chevrolet); Bonsai (Nissan); Chanson (Citroën); Chanson (Peugeot) e E-Brun (GWM).
O Método de Vendas auxiliará em um padrão de atendimento e vendas nas concessionárias; melhor avaliação do time comercial; embasamento para o treinamento do time; nivelamento do conhecimento entre os vendedores; velocidade no processo de onboarding e rampagem de novos vendedores entre outras vantagens.
O projeto personalizado para o Grupo AF6 segue com foco no atendimento e no aumento de produtividade do time comercial, incluindo diretores, gerentes e vendedores.
As habilitações, que garantirão que os Métodos sejam implementados, tornando-se cultura na empresa, seguirão nos próximos meses do projeto. Uma destas habilitações, inclusive, foi realizada presencialmente em Maringá (PR), durante a entrega dos documentos.
O Grupo AF6
Desde 1951 na vanguarda do segmento automotivo, o Grupo AF6 representa veículos das marcas Nissan, Chevrolet, Citroën, Peugeot, Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep, Dodge, RAM e GWM.
Atualmente, possui lojas em sete cidades do Paraná: Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Goioerê, Campo Mourão e Toledo.
Com atendimento personalizado, busca incessantemente por inovação em todas as áreas de atuação e trabalha com princípios inegociáveis como ética e transparência, preservado um ativo precioso: a confiança que cada cliente deposita no trabalho diário do Grupo AF6, há mais de 70 anos.
Clique aqui e saiba mais sobre eles!
Leita também:
Dinâmicas durante o encontro entre a Sucesso em Vendas e o time comercial do Grupo AF6