Use a tecnologia ao seu favor
Implemente soluções de tecnologia para melhorar a gestão comercial da sua empresa, automatizando processos de vendas, gerando dados e insights para a sua operação e formando o seu time de vendas.
Soluções
Solução de implementação de CRM para indústria, distribuição e SaaS da Sucesso em Vendas junto de parceiros estratégicos. Ajudamos as empresas desses segmentos a terem melhor controle e gestão dos seus processos de vendas, assim como melhorar o relacionamento com os clientes através de ações estratégicas e automatizadas. Ajudamos a reduzir o tempo gasto com atividades operacionais de vendas.
Como funciona:Analisamos o seu processo de vendas e todas as variáveis que influenciam no dia a dia dos gestores e vendedores;
Construímos, junto com os nossos parceiros, um projeto de implementação detalhado;
Disponibilizamos um time para executar a implementação junto com os profissionais de vendas da sua empresa;
Acompanhamos a execução das atividades através de um profissional de Customer Success.
Ferramenta de prospecção de clientes para vendas remotas que organiza o trabalho de equipes de inside sales, para a sua empresa gerar mais oportunidades comerciais.
Como funciona:Analisamos o seu processo de vendas;
Construímos, junto com os nossos parceiros, um projeto de implementação detalhado;
Disponibilizamos um time para executar a implementação junto com os profissionais de vendas da sua empresa;
Acompanhamos a execução das atividades através de um profissional de Customer Success.
Uma plataforma completa de mensuração, análise e qualificação de dados de voz, feita sob medida para times de marketing, vendas ou gestão. A Inteligência Artificial analisa ligações, classifica as mais produtivas, cria automações e acelera o seu processo de venda!
Como funciona:Análise diagnóstico do processo de vendas via telefone;
Desenho da solução e implementação.
Conteúdo
Como funciona:Conteúdo
Benefícios
- Ter uma gestão eficaz do processo de vendas;
- Aumentar a produtividade do time de vendas através da automação de atividades operacionais;
- Ter insights para melhorar o processo de atendimento e vendas via telefone;
- Direcionar as campanhas de marketing de acordo com dados precisos sobre a operação, clientes e concorrência;
- Entender o comportamento das regiões de atuação, pontos de vendas e público;
- Ter um processo inteligente e automatizado de Recrutamento e Seleção de equipes de vendas;
- Usar dados de forma inteligente e assertiva para tomar decisões estratégicas para a área comercial.
Parceiros de Solução




