A Sucesso em Vendas se orgulha muito de todas as suas parcerias e coloca sempre o cliente no centro de tudo. Não à toa, tem em seus valores: “O cliente é o nosso CEO”, tamanha a importância que todos têm dentro das ações e estratégias tomadas dia após dia.
Em cima disso, cada renovação de contrato é gratificante para a empresa, continuidade que prova o trabalho bem-feito, as evoluções pessoais e profissionais, além do respeito e cuidado por cada ação tomada nos projetos.
Nesta semana, a parceria com a TV Lar, iniciada há dois anos, foi estendida para uma nova etapa. Empresa varejista amazonense, com 58 anos de história, atua nos ramos de eletromóveis, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.
Desde o início da parceria, em 2020, a Sucesso em Vendas trabalhou em diversas ações de desenvolvimento, incluindo construção do Método de Vendas; mentorias com regionais; mais de 60 líderes e 300 vendedores habilitados e formação de multiplicadores.
Em mais uma etapa do projeto, já a partir deste mês, a consultoria da Sucesso dará continuidade às ações de melhorias e fará a atualização do Método de Vendas customizado da TV Lar. Além da consolidação da cultura de desenvolvimento profissional e da gestão de resultados ligados ao treinamento; de novas turmas de multiplicadores e de mentorias para a área de Recursos Humanos.
A TV Lar
A TVLAR é uma tradicional empresa varejista, com 58 anos de existência, fundada em fevereiro de 1964, no Amazonas. Ao longo dos anos, aumento seu ramo de atuação, oferecendo opções de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.
A grande atuação não se restringe à capital Manaus. Hoje, são 78 lojas abertas, sendo 25 na capital, 45 no interior do Amazonas e outras 8 no estado de Roraima. A opção por atender com qualidade o interior tem um grande objetivo: ajudar as pessoas a viverem melhor. Levando em conta o tamanho territorial do Amazonas, a TV Lar trabalha para chegar em cidades que possuem pouca estrutura e visibilidade de outras grandes empresas.
Com a missão de “encantar os clientes, oferecendo produtos e serviços, valorizando os colaboradores”, a empresa leva à risca todos os seus valores: espiritualidade; lealdade; simplicidade; perseverança; espírito de equipe; cultura de inovação; respeito e paixão em servir.