A Gazin, gigante do varejo brasileiro, especializada em eletromóveis e colchões, possui mais de 340 lojas espalhadas pelo país. O principal desafio era acabar com as diferenças significativas na performance entre as filiais, acabando com o desempenho insatisfatório de muitas, que afetava negativamente a rentabilidade e a confiança da equipe.
Foi adotada uma abordagem holística que envolveu desde a análise das causas de baixo desempenho até a implementação de treinamentos e métodos de vendas ajustados às necessidades de cada loja.
As filiais notaram uma melhoria significativa na motivação da equipe, eficiência nas vendas e aderência aos processos operacionais, com resultados comprovados.
Essas métricas resumem os resultados chaves do projeto, demonstrando o sucesso geral das iniciativas implementadas pela Sucesso em Vendas na Gazin.
Tudo ancorado na metodologia mais assertiva para o Varejo:
Criada por nós, A Metodologia Filiais de Alta Performance melhora os indicadores comerciais de faturamento, ticket médio, itens por nota e número de vendedores que batem meta.