No mês passado, fizemos o lançamento do projeto com o Grupo AF6, empresa automotiva referência no Paraná e que representa veículos de 10 marcas. Na última sexta-feira (1º), fizemos a entrega do Diagnóstico Estratégico, na sede da empresa em Maringá (PR).
O documento se aprofunda em todos os pontos da gestão comercial do Grupo AF6, compreendendo todo o modelo de vendas e gestão. A partir do levantamento feito no Diagnóstico, faremos a customização do restante do projeto com ainda mais assertividade.
O dia reservou ainda uma habilitação com as lideranças do grupo, em um primeiro encontro presencial dos diretores e gerentes com a nossa Consultoria Comercial.
Continuidade
O projeto personalizado para o Grupo AF6 tem foco no atendimento e no aumento de produtividade do time comercial, incluindo diretores, gerentes e vendedores.
Faremos a construção dos Métodos de Vendas e Gestão Comercial, pensados para a realidade do Grupo AF6, e as habilitações, que garantirão que os métodos sejam implementados, tornando-se cultura na empresa.
O Grupo AF6
Desde 1951 na vanguarda do segmento automotivo, o Grupo AF6 representa veículos das marcas Nissan, Chevrolet, Citroën, Peugeot, Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep, Dodge, RAM e GWM.
Atualmente, possui lojas em sete cidades do Paraná: Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Goioerê, Campo Mourão e Toledo.
Com atendimento personalizado, busca incessantemente por inovação em todas as áreas de atuação e trabalha com princípios inegociáveis como ética e transparência, preservado um ativo precioso: a confiança que cada cliente deposita no trabalho diário do Grupo AF6, há mais de 70 anos.
Clique aqui e saiba mais sobre o Grupo AF6.