No momento em que completa 40 anos de história, a Daju se juntou à Sucesso, para um projeto completo de Consultoria de Vendas completamente customizado à realidade da empresa. Os trabalhos foram iniciados em janeiro e, agora, entraram em um novo momento.
A primeira grande entrega foi da Análise Estratégica Situacional, no final de abril. O documento traz um estudo minucioso, com o diagnóstico da operação comercial. A etapa é muito importante para o sucesso do projeto com a Daju, pois identifica e propõe alternativas estratégicas para a área de vendas da empresa e aponta indicadores de performance que podem evoluir.
Dentro da Estruturação da Operação de Vendas da Daju, está a construção do Método. Pensando nisso, a Consultoria da Sucesso promoveu o Laboratório de Vendas da empresa. Um momento de troca de experiências pensando no futuro da parceria, que contou líderes comerciais e a participação de 240 vendedores.
O projeto, previsto inicialmente para 18 meses, segue com diversas ações como o desenvolvimento de todos os processos, métodos e ferramentas que a Daju precisa para aumentar a performance em vendas; um programa customizado de habilitação do time de vendas, acompanhamento da evolução do time de vendas e o impacto das ações nos indicadores, além de outras que serão realizadas ao longo deste e do próximo ano.
A empresa
A Daju começou sua história em 1983, comercializando produtos de cama, mesa e banho. Em pouco tempo, se tornou referência na área, também com a venda de cortinas e artigos para casa. Atualmente, conta com 8 megalojas no Paraná (com unidades de mais de 4 mil m²), gerando mais de 700 empregos diretos e atendendo todo o Brasil através do e-commerce.
São 40 anos de trajetória gerando empregos e melhorando a vida das pessoas. Maior loja do Brasil nos segmentos em que atua, a Daju possui uma variedade de mais de 100 mil produtos, com preços acessíveis e foco na satisfação dos clientes.