Uma ferramenta 100% personalizada, pensada para a realidade da empresa, capaz de padronizar as vendas e o modelo de relacionamento com os clientes, melhorar a experiência de compra e deixar a empresa com uma identidade. Este é o impacto do Método de Vendas da Sucesso, construído de forma única para cada cliente e que, nesta semana, chegou à Daju.
O projeto Sucesso em Vendas e Daju foi iniciado em janeiro, justamente no momento em que a empresa completa 40 anos de história. Nestes anos todos de atuação, se tornou referência na comercialização de produtos de cama, mesa e banho, além de cortinas e artigos para casa.
O lançamento oficial do Método de Vendas foi realizado na quarta-feira (23), na sede administrativa da empresa, com a participação de vendedores, gerentes e diretores da Daju, além da consultoria da Sucesso, capacitando a equipe comercial no Método.
Atualmente, a Daju conta com 8 megalojas no Paraná (com unidades de mais de 4 mil m²), gerando mais de 700 empregos diretos e atendendo todo o Brasil através do e-commerce. Maior loja do Brasil nos segmentos em que atua, a Daju possui uma variedade de mais de 100 mil produtos, com preços acessíveis e foco na satisfação dos clientes.
E pensando cada vez mais no cliente que o Método de Vendas entregue pela Sucesso fará toda a diferença, para que a Daju seja vista como uma empresa de excelência no modelo de relacionamento, se diferenciando da concorrência, com um modelo de vendas que carregue a identidade Daju.
“O Método de Vendas da Sucesso é muito importante. É um conhecimento que melhora a venda do dia a dia e conseguimos resgatar algumas coisas que tinham sido esquecidas”, pontuou Fabiana Barros, gerente de vendas da Daju. “É importante o vendedor ter técnica na abordagem, em toda a venda, na finalização e na fidelização. No Método conseguimos ver o quanto ainda podemos aprender para colocar em prática nos nossos atendimentos”, completou.
Para José Carlos, também gerente da Daju, os líderes serão importantes neste novo momento. “Essa formação, principalmente para nossos vendedores e assistentes, vai contribuir muito. Será um divisor de águas, uma quebra de paradigma. Para colhermos muitos frutos no futuro, nós, líderes, precisamos incentivar e acompanhar o dia a dia, fazendo tudo acontecer de uma forma positiva. E tudo isso vai fazer a Daju crescer e ser diferente dos demais concorrentes”, disse José Carlos.
Abaixo, o vídeo completo do lançamento do Método de Vendas Daju!