O Eataly é referência mundial na gastronomia italiana, com 38 lojas espalhadas pelo mundo. A única da América do Sul está em São Paulo (SP) e recebe um projeto exclusivo de Consultoria Comercial da Sucesso em Vendas desde março deste ano.
Nestes primeiros meses, fizemos o mapeamento das competências profissionais das lideranças da empresa, aplicação de cliente oculto, visita a campo, estudo da jornada do cliente e levantamento de oportunidades com os colaboradores.
Na última semana, nosso time fez a entrega do Diagnóstico Estratégico Situacional à diretoria da empresa, com base nos estudos feitos. O documento traz pontos importantes para entender toda a estrutura do Eataly, necessidades e possibilidades, focados na área comercial.
Agora, com as respostas trazidas na análise, entraremos na parte de desenvolvimento do projeto, com a construção do Método de Atendimento e Vendas do Eataly, que será feito de forma 100% personalizado e alinhado aos objetivos estratégicos da parceria.
Ainda dentro do projeto da Sucesso em Vendas, atuaremos na formação de gestores e atendentes, reforçando a metodologia própria do Eataly para atender e vender.
O Eataly
Atualmente, são 38 lojas Eataly pelo mundo. O primeiro na América do Sul surgiu em 2015, com a abertura da unidade em São Paulo (SP). O melhor da gastronomia italiana no Brasil está dividido em 4.500 m², com mais de 8 mil produtos, 6 restaurantes, cafeterias, confeitaria, sorveteria e a maior adega de vinhos italianos da América Latina.
Para mais informações sobre o Eataly, acesse o site e acompanhe pelas redes sociais.