A nova parceira da Sucesso em Vendas nasceu na China, em 1997. De lá para cá, não parou de crescer e expandir fronteiras. O primeiro grande passo veio entre os anos de 2005 e 2007, quando a Chery cravou bandeira na Rússia, nos Estados Unidos, na Argentina e no Chile. Em 2009, foi a vez de chegar ao Brasil.
O fortalecimento no mercado automotivo brasileiro veio em 2017, quando a Chery realizou a fusão com a CAOA, tornando-se a CAOA Chery.
Com carros 100% criados por uma equipe própria de projetistas, a CAOA Cherry produz veículos no Brasil, com fábricas de alta tecnologia em Anápolis (GO) e Jacareí (SP). Ambas contam com tecnologia de ponta e times locais de engenharia e manufatura altamente qualificados, para adaptar os produtos às necessidades brasileiras.
Para oferecer veículos de alta qualidade, completos e competitivos, a CAOA Chery investe em fábricas e em infraestrutura de pós-vendas, com uma rede nacional de pontos de atendimento e um centro de distribuição com capacidade de armazenar mais de um milhão de peças.
O Método de Vendas CAOA Chery
A Sucesso em Vendas se dedica há anos para entregar soluções inteligentes em gestão comercial, baseada na melhoria da produtividade em vendas, implementando uma nova cultura e promovendo a transformação pessoal e profissional dos envolvidos no projeto.
Em cima disso, a parceria com a CAOA Chery tem como principal objetivo implementar uma cultura de treinamento contínuo, para promover a melhoria da produtividade das equipes de vendas nas concessionárias da empresa.
A Sucesso em Vendas construirá todo o processo de vendas e o Método de Vendas para os principais canais da CAOA Chery, tudo de forma customizada, como em todos os nossos projetos de consultoria.
A ideia é seguir o modelo Taylor Made, levando em conta as necessidades específicas e respeitando o modelo estratégico da CAOA Chery. O método customizado será implementado em cada atendimento da empresa.
Durante todo o período da parceria, a Sucesso em Vendas colocará em prática a experiência e a expertise de anos de mercado. Serão contatos diretos com gerentes nacionais, gerentes regionais, supervisores e gerentes de loja de 60 unidades da CAOA Cherry, levando toda a nossa crença de como deve ser uma cultura de treinamento contínuo e foco em resultados.